Inspiração

Ela teve boa parte do rosto queimado, mas faz questão de mostrar que não precisa de cosméticos para ser confiante

por: Redação Hypeness

Ter tido o rosto queimado quando era criança fez Shalom Nchom se tornar uma especialista em maquiagem. Tanto que ela tem um canal sobre o assunto no Youtube. Mas seu vídeo mais visto é justamente um em que ela fala sobre como é possível ser feliz sem os cosméticos.

No vídeo, além do depoimento, a americana se inspira em outra Youtuber de maquiagem e demonstra seu talento produzindo apenas metade de seu rosto. Além de comprovar que é ótima no assunto, reflete e diz que ama as duas metades.

5

O acidente aconteceu quando Shalom tinha 9 anos e morava na Nigéria. Ela se queimou com óleo fervendo na loja de comida de sua família, machucando rosto, cabeça e ombros, além de ter feito ela perder cabelo.

Shalom se Lembra de que um de seus vizinhos, com quem ela costumava brincar, foi até sua casa e, quando a viu, saiu correndo chorando. Além disso, as pessoas a encaravam em todo lugar, o que a fazia se sentir como uma estátua viva.

A jovem conta que “usava corretivo em todo o rosto, isso só para cobrir as cicatrizes”. Mesmo com toda a maquiagem, ela diz que não se sentia feliz. Mais à frente, conta que, hoje, a maquiagem não é o motivo de sua felicidade, e sim ter aprendido a amar a si mesma.

Confira o vídeo inspirador de Shalom:

1

3

4

6

8

7

Imagens: Youtube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Colegas de escola apoiam garoto de 5 anos em audiência de adoção