Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Em relacionamentos longos é comum aparecer aquela vontade de flertar ou transar com outra pessoa. Até porque ninguém é de ferro nesta vida, né? Mas a escritora americana Robin Rinaldi, de 44 anos, decidiu levar essa ideia mais além e acabou tirando um ano sabático do casamento. O objetivo era apenas um: transar com outras pessoas.
Para levar o projeto adiante, ela conversou antes com o marido, Scott Mansfield. Os dois estavam casados há 17 anos e, antes da união, ela só havia feito sexo com outras três pessoas – mas a vontade de experimentar falou mais alto.
Durante a experiência, ocorrida em 2008, ela foi para a cama com 12 pessoas: 10 homens e duas mulheres. No ano passado, o feito acabou virando um livro, publicado em novembro com o nome “The wild oats project: Woman’s midlife quest to passion at any cost” (“Projeto puberdade: Uma mulher de meia-idade em busca de paixão a qualquer custo”, em tradução livre).
Foto: Divulgação.
No livro, ela conta que a ideia surgiu quando o marido resolveu fazer uma vasectomia: “Eu me recusava a terminar minha vida sem filhos e com apenas quatro amantes. Se eu não podia ter mais uma dessas coisas, deveria ter a outra”. Junto com o marido, ela estabeleceu algumas condições para que a ideia desse certo, como não transar com amigos em comum e usar sempre camisinha.
Apesar disso, Scott se deu mal com a experiência, já que a escritora não conseguiu manter o casamento após o término do ano sabático e resolveu voltar a sair com um dos homens que havia conhecido – o que só mostra que a aventura realmente valeu a pena para ela. 😉
Foto © AP/Ringo Chiu/TheToronto
Publicidade
A norte-americana Taylor Muhl, de 33 anos, sempre desconfiou de uma mancha enorme que carrega no tronco desde que...
A brasileira Nadia Ayad viu sua vida mudar no último ano. Entre as conquistas de 2016, estão a sua formatura em...
O Brasil acaba de ganhar sua primeira advogada transexual trabalhando com o nome social em sua certidão. A conquista...
Que os cães são mais sensíveis que nós para perceber algumas coisas não deveria ser novidade, mas um animal do...
Na década de 1920, o labrador Pep se tornou o primeiro cão a ser preso nos Estados Unidos ao ser levado para a cadeia...
Boas atitudes inspiram boas atitudes. Uma delas é assumir privilégios, reconhecer erros e pedir desculpas, como fez...
O aumento do número de jovens diagnosticados como soropositivos é uma preocupação no Brasil. Os portadores do HIV...
Muitas vezes é para seu maior inimigo que se deve oferecer sua melhor virtude. É isso, ao menos, o que nos ensina o...
Os 105 anos de vida de Saalumarada Thimmakka foram dedicados ao planeta. Depois de 25 anos casada com seu falecido...