Estilo

Esses acessórios de borboletas super realistas se fundem delicadamente com a sua pele

por: Redação Hypeness

Você também é apaixonada por borboletas e todas suas cores cheias de delicadeza? Agora já imaginou sair com uma pendurada em seu pescoço? Ou, quem sabe, estampando um par de brincos? Calma, não tem nada de crueldade animal aqui, a gente explica!

Estamos falando das criações da designer Derya Aksoy, por trás da marca Jewelera. É em Istambul que a artista cria colares, braceletes e brincos inspirados em borboletas e mariposas. Todas as peças parecem ter sido feitas com animais de verdade, que flutuam sobre a pele – mas, por sorte, nem tudo é o que parece!

Primeiramente, as imagens das borboletas são transferidas para um pedaço de tecido, cortadas e misturadas cuidadosamente para que a mescla de cores resulte em uma composição suave. O resultado são peças delicadas e únicas que prometem dar um toque de fantasia a qualquer visual. Todas elas estão à venda através do site Etsy, com valores que variam entre R$ 100 e R$ 1.000.

borboleta1

borboleta2

borboleta3

borboleta4

borboleta5

borboleta6

borboleta7

borboleta8

borboleta9

borboleta10

borboleta11

borboleta12

Todas as fotos © Jewelera

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Adidas lança roupas esportivas para grávidas que se adaptam ao crescimento da barriga