Inspiração

Ganja Talks: São Paulo vai receber um festival todo dedicado à maconha

por: Redação Hypeness

Atenção, São Paulo: em abril de 2016 acontece o primeiro festival 4:20 para a celebração da maconha no Brasil. Com programação rolando no mundo todo, o Ganja Talks chega às terras tupiniquins para expandir o debate em torno da cultura da cannabis. O objetivo é desenvolver um diálogo entre as diversas formas de enxergar este universo e seus benefícios.

Embora a regulamentação ainda não seja realidade por aqui, é importante ampliar o acesso a informações sobre a substância por meio de palestras, conversas, exibição de filmes e exposição de produtos. Sediado na Vila Madalena, o festival acontece no dia 30 de abril, e trará palestras dentro de vários temas como negócios, tecnologia, uso medicinal e política pública.

O projeto foi desenvolvido por João Paulo Costa e Henrique Torelli, ambos criadores do Who is Happy, aplicativo conhecido no Brasil como o Foursquare da Maconha. Os dois empreendedores sentiram a necessidade de investir em conteúdo que traga uma outra perspectiva sobre o mercado da cannabis. O Hypeness não poderia deixar de apoiar a ideia, já que o verdinho sempre entra em pauta por aqui.

A programação, que vai das 13h às 18h30, ocupará três espaços: Hilo, Perestroika e o Espaço Cult, além da rua Aspicuelta, onde haverá food trucks. O projeto terá a participação de Cazé Peçanha, Tarso Araújo, Arthur Veríssimo, entre outros. Para melhorar a infraestrutura e ampliar os horizontes do festival pelo país, está rolando uma campanha de financiamento coletivo no Catarse. E aí, bora lá?

ganjatalks

ganjatalks3

ganjatalks5

ganjatalks4

ganja4

ganja

ganja3

ganja2

maconha

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
César Tralli chora ao encontrar professora de infância 35 anos depois