Inspiração

Hamster doente passa seu últimos dias vivendo aventuras incríveis

por: Redação Hypeness

Quando descobrem que seus animais de estimação estão prestes a morrer, muitas famílias decidem fazer uma lista de desejos, com coisas que acreditam que os bichanos gostariam de fazer em seus últimos dias (falamos disso aqui e aqui). É sempre fofo ver estes animais curtindo a vida adoidado. Agora, quem está aproveitando ao máximo seus últimos momentos é o hamster Robin.

Robin tem apenas dois anos e vive com seus “irmãos coelhos”, Poppy e Pippin. O trio é praticamente inseparável, mas será obrigado a dizer adeus em breve. De tão gordo, Robin costuma ser confundido com um porquinho-da-índia e recentemente sua família descobriu que ele possui um tumor no abdômen. A única esperança de cura é uma cirurgia que colocaria em risco a vida do animal.

Dessa forma, sua família decidiu que seus últimos dias seriam os melhores de todos. Para garantir isso, sua lista de desejos está sendo seguida à risca e inclui itens como uma visita ao Instituto de Artes de Chicago, ser famoso por um dia e passar pelo Rio Chicago durante o pôr-do-sol, além de muitas outras aventuras. Tudo está sendo retratado na conta de Instagram, que o hamster divide com seus irmãos coelhos.

Acompanha só:

robin1

robin2

robin3

robin4

robin5

robin6

robin7

robin8

Todas as fotos © Arden Kirby

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Chaves metaleiro’ viraliza com memes e assusta por semelhança com Roberto Bolaños