Inspiração

Leão, tigre e urso vivem 15 anos lado a lado, dando exemplo de aceitação das diferenças

por: Redação Hypeness

E a natureza é mesmo perfeita! Até na hora de nos dar um exemplo de que somos todos semelhantes, ela é linda! Ou você já imaginou um leão, um tigre e um urso vivendo como irmãos – fora dos desenhos animados? E numa altura dessa ainda tem gente que bate no coleguinha porque é GAY…

Essa história aconteceu na Georgia, USA, no Santuário Animal Noah’s Ark, envolvendo a amizade entre um urso preto americano, um leão africano e um tigre de bengala. Todos já estão há mais de 15 anos juntos na santa paz e harmonia!

animais-santuario2

Shere Khan, Leo e Baloo! <3

A história é bem incomum se considerarmos que esses tipos de espécie tendem a não se misturar umas com as outras, preservando territórios e identidades bem definidas. Mas dessa vez foi diferente.

Todos foram encontrados em situação de risco e maus tratos quando tinham menos que um aninho de idade. E como a filosofia do santuário consiste em não usar jaulas, todos passaram a viver mais próximos desde que chegaram lá.

Ou seja, desde pequenos, quando foram trazidos para o espaço, foram educados a estarem lado a lado “numa boa”! E aí fica a pergunta: se animais selvagens conseguiram, será que os seres humanos também vão um dia?

animais-santuario3

animais-santuario4

Leo quando chegou no santuário com uma ferida infectada no fucinho como resultado de viver em uma pequena caixa, tadinho!

animais-santuario5

Já Baloo vivia em uma jaula tão pequena, que quando foi achado, estava crescendo em torno dela. Tiveram que serrar as barrar para que ele voltasse a ter movimentos.

animais-santuario6

animais-santuario7

animais-santuario8

animais-santuario9

animais-santuario10

Fotos via divulgação Noah’s Ark

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
6 conselhos ‘sincerões’ da Monja Coen para você fazer um detox da mente