Empreendedorismo

Loja virtual itinerante permite que cliente escolha e compre objetos de diferentes países via Pinterest

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Muitos dos itens mais legais que você poderia comprar não são encontrados em grandes lojas. Eles são feitos por artesãos, e é preciso viajar pelo mundo em busca deles. Mas a internet pode dar uma ajudinha.

Kay McGowan considera ter um olhar privilegiado para encontrar pequenos tesouros enquanto viaja. Por isso, ela criou uma maneira inovadora de vender coisas pela internet.

Funciona assim: ela viaja para locais que considera interessantes (como os destinos recentes Istambul, Lima e Singapura), procura objetos que acha que valem a pena, entre roupas, joias, toalhas e outras categorias, e cria uma galeria no Pinterest.

Quem se interessar por eles tem geralmente uma semana para fazer o pedido. Então, Kay compra os itens encomendados e os despacha depois. Um jeito interessante de tornar o artesanato local mais acessível.

1

2

3

6 Itens descobertos por Kay no Peru

4

5 Itens descobertos por Kay na Guatemala

Imagens: Reprodução

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nova embalagem quer revolucionar a maneira com que passamos protetor solar e outros cremes