Inspiração

Menina se recuperando de câncer cria canal no YouTube e faz sucesso com seu primeiro vídeo

por: Redação Hypeness

UPDATE: Fica até difícil acreditar nesta história, mas alguém entrou na conta de Lorena e deletou tudo. Sim, um hacker achou que seria interessante destruir o trabalho de uma menina que luta contra o câncer e que decidiu usar o YouTube como ferramenta para se expressar. Felizmente, ela já criou um novo e a gente pode ajuda-la assinando aqui.

Com a voz trêmula e lenta, lendo o texto, claramente nervosa, o primeiro vídeo da adolescente Lorena Reginato, estreando seu canal Careca TV, no YouTube, poderia ser só mais um no mar imenso de novos youtubers tentando o sonho de fazer sucesso na internet. Recuperando-se de um câncer aos 12 anos, sua sinceridade tocante e o carisma franco e puro dos que lutam pela vida e por seus sonhos com um sorriso no rosto, porém, fez de Lorena a mais nova sensação da internet brasileira.

LORENA1

Lorena conta no vídeo que ter um canal de sucesso no YouTube era seu grande sonho. Pois o primeiro vídeo de Lorena já foi visto por quase 1 milhão de pessoas em 24 horas, e o canal já conta com quase 400 mil assinantes. Se a luta de Lorena por sua saúde é diária, esse sonho ao menos ela já pode riscar da lista – o canal já é de fato um sucesso.

Os temas tratados no Careca TV, conforme anunciado no vídeo, serão games e youtubers, mas a grande estrela do canal é mesmo Lorena, seu sorriso, sua história e força contagiantes, e uma voz doce que tranquilamente diz a verdade indo direto ao ponto.

LORENA2

Seu tratamento durará até outubro desse ano, e o canal aparentemente será um grande companheiro até lá. Lorena pretende subir o máximo de vídeos que puder, relatando também sua própria luta. Ao fim do vídeo ela agradece a todos, mas a verdade é que somos nós que temos que agradecer – Obrigado, Lorena! – e esperar pelos próximos vídeos como um sopro de alegria.

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A emocionante despedida de Sandra Annenberg deixou a internet em lágrimas