Inspiração

O câncer e o hospital não impediram que eles realizassem o sonho de se casar; e o resultado foi surpreendente

por: Redação Hypeness

Não importa a quantidade de tempo que se estude ou a experiência que se tenha como médico: muitas vezes, nosso corpo é capaz de surpreender a medicina de uma maneira muito positiva. E um dos responsáveis por isso é o amor, como mostra a história do casamento entre Sereena Scott e Robert, que ocorreu quando ela estava no leito da morte.

Aos 32 anos, Sereena foi diagnosticada com um câncer nos ovários, após detectar um caroço do tamanho de uma melancia crescendo em seu estômago. A doença avançou rapidamente, mostrando se tratar de um câncer muito agressivo e não demorou para que um de seus pulmões deixasse de funcionar. Um dia, ela estava tão mal que perguntou aos médicos se iria morrer, mas nenhum deles soube responder.

cancer1

Foi aí que Sereena percebeu que tinha medo de morrer sem nunca se casar com Robert, com quem namorava há 10 anos. Ao conversar com ele sobre o assunto, o casal decidiu que era hora de oficializar o matrimônio e realizaram uma cerimônia no próprio hospital, já que não havia muita esperança de recuperação para ela.

Porém, alguma coisa aconteceu após o casamento, ocorrido em outubro de 2014, e a saúde de Sereena começou a melhorar rapidamente. Agora, ela se encontra em recuperação e o casal já realizou uma cerimônia de confirmação de votos, apenas um dia depois de completar um ano de casado, para que a noiva pudesse finalmente subir no altar ao lado de seu amor.

Hoje Sereena precisa realizar exames a cada três meses para detectar se a doença não voltou e sabe que, apesar de ter ganho uma batalha contra o câncer, muitas outras pessoas não conseguiram se recuperar como ela. Para ajudá-las, a jovem lançou uma campanha de doações que busca angariar fundos para uma instituição de pesquisa sobre o câncer no Reino Unido – e você pode participar aqui.

cancer2

cancer4

cancer5

cancer7

cancer8

cancer9

Todas as fotos © Caters News Agency

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Assembleia aprova mudança de nome do Estádio Rei Pelé para Rainha Marta