Inspiração

O que aconteceu com os três casais que se desafiaram a fazer sexo todos os dias

por: Redação Hypeness

O BuzzFeed gringo fez uma proposta um tanto quanto polêmica para três diferentes casais: transar todos os dias durante um mês. E enquanto uns acham que esse é o desafio mais maravilhoso do universo, tem gente já deixando bem claro que fazer sexo é coisa de adolescente – e que bom mesmo é ir na Leroy Merlin!

sexo-leroy-merlin

O tuíte que fez a gente chorar de rir semana passada nas redes

“Meu pênis queria entrar para dentro do meu corpo”, foi uma das declarações dadas por RJ. Vixe, será que a gente aguenta? Em uma das pesquisas mais recentes sobre o comportamento sexual do brasileiro, a “Durex Global Sex Survey”, somente 5% das mulheres e 12% dos homens disseram fazem sexo diariamente. o.O

impressed

©Giphy

E enquanto a gente ainda está estudando se essa é uma ideia boa, ruim ou viável, pesquisas mostram que transar faz (muito) bem. Por exemplo, pessoas que trepam ao menos duas vezes por semana liberam mais imunoglobulina A, traduzindo, um anticorpo que ajuda a prevenir resfriados e gripes.

Além disso a prática aumenta os níveis de estrogênio, testosterona e de outros hormônios ligados ao brilho e a textura da pele e dos cabelos. Alivia cólica, TPM, estresse, queima calorias, previne o infarto, melhora o sono... Tá bom ou quer mais?

john-hamm

©Giphy

Tá, enquanto você fica aí fazendo a matemática de amor, vamos te contar de uma vez o que de fato aconteceu. Suki e Dimitri admitem transar de 2 a 3 vezes por semana, mesma média de RJ e Will. Já Mallory e Kevin aumentam a dose para 5 vezes por semana.

De acordo com a sexóloga que auxiliou o desafio, Dra. Ava Cadell, fazer sexo todos os dias garante mais comunicação entre os casais que se sentem mais desejados e amados. Agora na prática, será que dá certo?

No primeiro dia todos estavam confiantes, até que no final de uma semana já admitiam sinais de cansaço. “Sim, eu meio que estou enjoando de transar”, contou Dimitri. Já RJ falou que transar é umas das coisas que mais gosta de fazer no mundo. Só que quando isso vira uma tarefa… Já Mallory nos alertou que quando o tesão tem horário marcado, gozar é um desafio!

dick

“Eu acho que meu pau vai cair”, falou Dimitri depois de mais alguns dias! O casal revelou que eles estavam se divertindo, mas a prática exigia muito do físico dos dois. E até encaixar os horários estava sendo um problema! Mas no final eles foram o casal que mais curtiu os 30 dias e que realmente acha que a vida sexual deles mudou para melhor. Em compensação todos acharam MUITO difícil manter a rotina de foda por 30 f* dias.

Veja o vídeo completo aqui:

E aí, afinal de contas, o que você acha? Que dá conta do recado? Ou essa não é uma realidade para nós, meros mortais? Conta para a gente aqui nos comentários 😉

Fotos e pesquisa via BuzzFeed

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ambev quer ajudar 2,5 milhões de brasileiros a reduzirem o consumo excessivo de álcool