Sustentabilidade

Paulistana cai na estrada para se reconectar com a natureza e conhecer fazendas sustentáveis

por: Redação Hypeness

Patrocinado por:
Notice: Undefined index: facebook_titulo in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/single.php on line 90

Vivendo numa grande cidade como São Paulo, a gente se distancia completamente da vida no campo. Mas é em meio à natureza, e em comunhão com ela, que a gente consegue verdadeiramente se conectar com nosso ser.

Foi o que aconteceu com a paulistana Laura Vicente, jovem, descolada, antenada em todas as novidades do meio urbano e verdadeiro sucesso no Instagram. Alheia à maioria dos conceitos e processos que envolvem a criação de um picolé, Laura caiu na estrada e percorreu a Rota da Fruta Fruttare, marca de sorvetes que só usa frutas frescas na elaboração dos picolés.

O resultado é esse vídeo que você abaixo:

Para saber mais sobre a Rota das Frutas Fruttare, vale a pena ver o Roteiro Hypeness. Contamos aqui como foi essa experiência.

selo artigo patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
5 dicas para fazer um queijo vegano saboroso, realmente saudável e nutritivo