Inovação

Série de fotos capta as placas de banheiro mais criativas do mundo

por: Vitor Paiva

As diferenças entre homens, mulheres e outras possibilidades de definições de gênero são tantas e tão cheias de camadas que reduzir isso simbolicamente a um bonequinho de saia e outro de calças é no mínimo um desperdício.

As placas sinalizadoras de banheiros são uma oportunidade e tanto para se criar e para subverter a lógica do que são e o que significam as separações de gênero.

"Qualquer um" “Qualquer um”

Reunimos aqui, portanto, os mais criativos e interessantes sinais de masculino e feminino em banheiros espalhados pelo mundo. Se você por acaso ficar confuso e se perder na hora do xixi, não se preocupe: o máximo que pode acontecer é você se encontrar.

BANHEIRO18

BANHEIRO17

BANHEIRO16

BANHEIRO10

BANHEIRO11

BANHEIRO15

Nesse caso, o banheiro masculino é o da esquerda! Nesse caso, o banheiro masculino é o da esquerda!

BANHEIRO8

BANHEIRO14

BANHEIRO19

"Homens para a esquerda, pois as mulheres estão sempre certas" (a palavra Right em inglês quer dizer 'direita' e também 'certa') “Homens para a esquerda, pois as mulheres estão sempre certas” (a palavra Right em inglês quer dizer ‘direita’ e também ‘certa’)

BANHEIRO12

BANHEIRO6

Salsichas e ovos Salsichas e ovos

BANHEIRO4

BANHEIRO3

BANHEIRO2

"Damas, por favor mantenham-se sentadas durante toda a performance. Cavalheiros, sua mira irá ajudar. Permaneça próximo; é menor do que você pensa". “Damas, por favor mantenham-se sentadas durante toda a performance. Cavalheiros, sua mira irá ajudar. Permaneça próximo; é menor do que você pensa”.

Recentemente o Hypeness mostrou fotos de banheiros pelo mundo, evidenciando as diferenças culturais. Relembre.

[via]

Publicidade


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Universidade em Israel cria curso para especialista em maconha medicinal