Arte

Tatuador encontra forma incrível de garantir que seus clientes não se arrependam de suas tattoos

por: Redação Hypeness

Nada é pra sempre. Mas tatuagem, bem que pode ser. As razões (ou a falta também, por que não?) para marcar a pele são diversas. Vale pensar bem antes de fazer. Mas, como seria SABER como a tattoo vai ficar no seu corpo? Melhor ainda, né?

O multiartista baseado em Las Vegas, EUA, Fred Giovannitti é, dentre várias vertentes artísticas que segue, tatuador. O que o diferencia dos demais profissionais desta área é o seu processo de composição. A decisão do cliente não é tomada apenas pela escolha de gostar do desenho feito no papel.

fred14

Para que a pessoa esteja ciente de como a tatuagem vai ficar no corpo quando pronta, Fred fotografa a região onde será feito o desenho e, através do app Procreate e da Apple Pencil, ele desenha o esboço do projeto em cima da imagem captada. “Eu peço a eles que me contem por que querem esta tatuagem, então acaba sendo uma parte de suas histórias em vez de algo inspirado na moda”, contou Fred.

Após finalizar todos os detalhes junto com a participação do futuro tatuado, Fred inicia o processo na pele. “Os clientes ficam muito animados ao ver o que é desenvolvido durante a nossa conversa e que eu fui capaz de extrair este pensamento ou visão de suas cabeças. É geralmente muito mais complexo e detalhado do que eles esperavam.”

Se liga:

GiovannittiTattoo2

fred2

fred3

fred5

Alguns trabalhos já finalizados por Fred:

fred6

fred7

fred8

fred9

fred12

fred10

fred11

fred13

GiovannittiTattoo1

Gostou? Então acompanhe o artista no Instagram.

Imagens via @fredgiovannitti  e Hope Gallery

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pingue Pongue: o programa de rádio de Matilde Campilho e Tomás Cunha Ferreira