Fotografia

Veja a sessão de fotos feita pra nos deixar aflitos com o que está prestes a acontecer

por: Redação Hypeness

O fotógrafo Aaron Tilley e o diretor Kyle Bean foram convidados pela revista Kinfolk, sua edição especial sobre adrenalina, para criar uma série de fotos que nos provocassem ansiedade e angústia pelo que está prestes a acontecer na imagem. É o registro daquele instante em que vemos que algo inevitável se dará, mas que ainda não aconteceu.

ADRENALINA5

O projeto procura trabalhar sobre a relação entre o que nossa cabeça percebe e como nosso corpo reage a isso. É sabido que, mesmo que nada aconteça, a ansiedade por um acontecimento por vir faz nosso corpo liberar adrenalina – o que, desde nossos ancestrais até hoje, nos ajuda e muito a nos mantermos vivos e afiados com nosso senso de sobrevivência.

ADRENALINA6

É o registro do exato instante em que nosso corpo reage a algo que ainda não se deu, e que nos traz ansiedade e susto, mas que nos mantêm atentos para o que der e vier, seja um som, uma luz, um fogo, uma ameaça ou mesmo um prazer.

ADRENALINA4

ADRENALINA2

ADRENALINA3

ADRENALINA1

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Anta albina é fotografada em reserva ambiental no interior de São Paulo