Inspiração

Veja como a família deste elefantinho medroso ajudou a convencê-lo a atravessar uma poça d’água

por: Redação Hypeness

Quando criança, todos temos alguns medos que parecem bobos, como o monstro de baixo da cama ou mesmo aquele medinho do escuro. E, ao que tudo indica, o que parecia exclusividade dos humanos se repete com outros animais, como este elefantinho, que tem medo de cruzar um fio de água.

A história dele pode ser acompanhada através de um vídeo gravado pela usuária do YouTube Elena Silina durante um safári. Enquanto todos os outros elefantes da manada cruzaram a água sem problemas, o elefantinho fica com medo ao perceber que o terreno é escorregadio.

Com o auxílio de sua mãe, ele acaba superando o desafio e atravessa a água. Porém, o momento da travessia foi perdido pela gravação, o que deixou alguns dos mais de 15 mil usuários que assistiram ao vídeo decepcionados. Como resposta, Elena comentou através da plataforma: “Queridos, é bem difícil fazer um vídeo ajoelhada em um carro em movimento e sendo caçada por um elefante, assim como não se emocionar neste momento. Saúde a todos e felizes momentos de viagem!“.

São sete minutos de pura fofura. Dá o play:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/91XxotaeGQM” width=”628″]

elefante1

elefante2

elefante3

elefante4

elefante5

elefante6

elefante7

Todas as fotos: Reprodução.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Fátima Bernardes recebe mensagem emocionada de Sandra Annenberg ao anunciar câncer: ‘Te amo’