Inspiração

Veja como o compartilhamento de uma foto de um seio está ajudando a salvar vidas

por: Redação Hypeness

A australiana Kylie Armstrong foi diagnosticada com câncer de mama, e resolveu compartilhar a foto de uma parte do seu seio por um motivo simples: diferentemente do que diz o conhecimento geral, nem seu autoexame nem os exames médicos localizaram algum nódulo. A única coisa que havia era uma leve alteração em sua pele. Mais precisamente, 3 suaves ondulações, como covinhas, na lateral de seu seio.

A sorte de Kylie é que sua médica lhe deu ouvidos quando ela garantiu que seu seio estava diferente. Foi preciso um ultrassom para localizar o câncer, profundamente alojado perto do músculo.

Assim, apesar da angústia e da dor, Kylie decidiu divulgar sua história, para que todos saibam que o câncer de mama nem sempre é um nódulo detectável. Ela pede que a história seja compartilhada, para que vidas possam ser salvas.

KYLIE1 KYLIE2

Recentemente o Hypeness mostrou o que as campanhas de câncer de mama escondem. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Katiúscia Ribeiro abre vagas para curso de introdução à filosofia africana; participe