Inspiração

Veja como o compartilhamento de uma foto de um seio está ajudando a salvar vidas

17 • 03 • 2016 às 09:52
Atualizada em 17 • 03 • 2016 às 10:29
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A australiana Kylie Armstrong foi diagnosticada com câncer de mama, e resolveu compartilhar a foto de uma parte do seu seio por um motivo simples: diferentemente do que diz o conhecimento geral, nem seu autoexame nem os exames médicos localizaram algum nódulo. A única coisa que havia era uma leve alteração em sua pele. Mais precisamente, 3 suaves ondulações, como covinhas, na lateral de seu seio.

A sorte de Kylie é que sua médica lhe deu ouvidos quando ela garantiu que seu seio estava diferente. Foi preciso um ultrassom para localizar o câncer, profundamente alojado perto do músculo.

Assim, apesar da angústia e da dor, Kylie decidiu divulgar sua história, para que todos saibam que o câncer de mama nem sempre é um nódulo detectável. Ela pede que a história seja compartilhada, para que vidas possam ser salvas.

KYLIE1 KYLIE2

Recentemente o Hypeness mostrou o que as campanhas de câncer de mama escondem. Relembre.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness