Design

Veja como um aparelho dentário ajudou esse filhote de Golden Retriever

por: Redação Hypeness

Usar aparelho dentário na infância pode ser um sonho para quem não precisa, e um pesadelo pra quem de fato teve de colocar um. Um filhote de Golden Retriver, nos EUA, se viu diante do mesmo dilema, mas não por questões estéticas: ainda que não estivesse em seus planos, o cão teve de colocar um aparelho em seus dentes, para corrigir sua mordida, que o impedia de fechar a boca e vinha prejudicando sua saúde.

APARELHO7

O cãozinho vinha deixando de brincar, se alimentando menos, perdendo peso e sofrendo por conta de sua dentição. Por sorte, o “avô” do filhote, Jim Moore, pai de Molly Moore, sua dona, é justamente um dentista de cachorros, e propôs a inusitada solução.

APARELHO5

APARELHO6

O filhote foi anestesiado para a instalação do aparelho, e as melhoras já começaram a aparecer. O cãozinho só precisará usar o aparelho por algumas semanas, e depois voltará a “sorrir”, brincar e usar seus dentes, agora perfeitamente alinhados com toda sua fofura natural.

APARELHO4

APARELHO1

APARELHO2

APARELHO3

Há pouco o Hypeness contou a história de um motociclista que encontrou um cachorro abandonado e o transformou em seu co-piloto. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Kit cabana móvel montada com ferramentas fica pronta em três dias