Inspiração

YouTube cria vídeo poderoso em homenagem a mulheres que chacoalham a rede; e a Jout Jout participa

por: Redação Hypeness

Como parte de uma iniciativa para empoderar e iluminar mulheres criadoras em 2016, o Youtube convidou sete youtubers mulheres que encontraram suas vozes através de seus canais de vídeo – incluindo a brasileira Jout Jout – para homenagearem suas sete heroínas particulares. O resultado pode ser visto no belo vídeo 100 Years of Incredible Woman (100 anos de mulheres incríveis).


As homenageadas são a atriz Katherine Hepburn, a empresária Madam C.J. Walker, a pioneira da aviação Amelia Earhart, a escritora e militante brasileira Pagú, a pintora mexicana Frida Kahlo, a atriz Marilyn Monroe e a performer, artista plástica e ativista Yoko Ono. Mulheres que lutaram contra adversidades, prisões, racismo, perseguições, machismo e desigualdade para que fossem ouvidas e se transformassem em ícones de suas áreas.

A iniciativa procura inspirar mais mulheres a criarem vídeos para Youtube para, por fim, ajudar a criar um mundo onde todas as vozes possam ser ouvidas. E você? No longo caminho que há pela frente, que mulher te inspira? Quem é sua heroína?

MULHERES5

MULHERES2

MULHERES3

MULHERES4

MULHERES1

MULHERES7

MULHERES6

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Namorados presos juntos em Auschwitz se encontraram 72 anos depois