Arte

A arte erótica, explícita e fantástica de Apollonia Saintclair

por: Redação Hypeness

Do preto e branco dos desenhos da ilustradora Apollonia Saintclair brotam desejos e fantasias eróticas que se colorem em nossa imaginação, para muito além de seus traços monocromáticos.

APOLLONIA28

Tal qual o artista de rua inglês Banksy, Apollonia não revela sua identidade, a fim de que a qualidade de seu trabalho fale mais alto – e que nossa imaginação alimente diretamente aquilo que seu desenho retrata.

APOLLONIA27

Banhando o erotismo explicito com o realismo fantástico, as cenas retratadas pela misteriosa Apollonia costumam ser bastante realistas em uma primeira camada, porém sempre adornadas por algum detalhe surreal, que a desloque justamente da realidade para o campo da fantasia.

APOLLONIA25

Como os desejos, que costumam invadir a realidade e nos transportar subitamente para outro campo de imaginação e sentido, o trabalho de Apollonia desfaz o limite entre nossos impulsos sexuais mais puros e o que vivemos no dia a dia. Segunda a artista, a tinta é seu sangue – e, pelo visto, nossa imaginação é sua verdadeira tela.

Você pode seguir o trabalho de Apollonia por seu tumblr ou pelo facebook.

APOLLONIA26

APOLLONIA24

APOLLONIA23

APOLLONIA17

APOLLONIA18

APOLLONIA19

APOLLONIA20

APOLLONIA21

APOLLONIA22

APOLLONIA16

APOLLONIA15

APOLLONIA14

APOLLONIA13

APOLLONIA12

APOLLONIA11

APOLLONIA5

APOLLONIA6

APOLLONIA7

APOLLONIA8

APOLLONIA9

APOLLONIA10

APOLLONIA4

APOLLONIA3

APOLLONIA2

APOLLONIA1

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Astro de ‘As Branquelas’ visita casa de Whindersson e postam fotos