Inspiração

A maravilhosa reação de um bebê com distúrbio visual ao enxergar sua mãe pela primeira vez

por: Redação Hypeness

Albinismo oculocutâneo. O nome é difícil e o que ele representa também: a doença, rara, que atinge uma em cada 20 mil crianças, afeta a pigmentação do cabelo, da pele, dos olhos e causa problemas de visão.

Leopold é um bebê de apenas 4 meses que nasceu com essa condição e que nunca havia enxergado claramente. Até ao dia em que os pais colocaram uns óculos novos em seu rosto. O resultado foi o maravilhoso (e tocante!) momento que você vê abaixo:

O ‘diretor’ que filmou a cena é David, pai de Leopold, que contou ao Daily Mail a dificuldade que teve em segurar a câmera. O motivo? “Eu estava chorando tanto“. “Eu estava esmagado pela emoção. É tão tocante. Você nunca consegue antecipar a forma como vai se sentir quando algo assim acontece“, completa o pai.

Leopold, David e Erin, a mãe e segunda protagonista do vídeo, mudaram recentemente para Seattle, em Washington (EUA), de onde são naturais, para poderem ficar mais perto da família.

Leopold1

Leopold2

Leopold3

Leopold4

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Torcedor coloca 15 mil itens do São Paulo à venda para ajudar moradores de favela