Inspiração

A tocante história do menino de 9 anos que está vendendo limonada para bancar sua própria adoção

por: Redação Hypeness

Nos Estados Unidos, é comum crianças montarem barraquinhas na frente de casa para vender limonadas em busca de uns trocados para um sorvete ou então um novo jogo de vídeo game. Mas a história do pequeno Tristan vai além, e emociona. A barraquinha na frente da sua casa em Springfield, Missouri, tem um objetivo maior: arrecadar fundos para pagar sua adoção.

Tristan se relaciona com sua mãe adotiva, Donnie Davis, desde que nasceu. Ele é fruto de uma traição do seu ex-marido com uma adolescente de 15 anos. Quando a adolescente deu à luz, Donnie recebeu a custódia temporária de Tristan, pois sua mãe foi considerada incapaz de cuidar do bebê.

Porém, quando tinha cerca de 2 anos e meio, a mãe biológica reclamou a custódia do filho, que acabou indo morar com ela. Mas, pouco mais de um ano depois, Tristan foi abandonado na frente de uma casa que acolhe crianças desamparadas. A polícia então ligou para Donnie, que tinha sua custódia anteriormente. Ela conta que não pensou duas vezes antes de aceitar a guarda temporária do menino novamente.

tristian2
Tristan com sua família, antes de ser retirado à mãe adotiva

No tempo em que ficou longe da sua família adotiva, morando com sua mãe biológica, Tristan sofreu muito. Viveu em um mundo de infinitas negligências, colecionando trauma atrás de trauma. Sua mãe biológica, além de ser usuária de drogas, se prostituía enquanto deixava o filho na sala, ouvindo tudo e, algumas vezes, até assistindo cenas que nenhuma criança deveria presenciar. Essas experiências contribuíram para uma série de problemas na vida de Tristan, que foi diagnosticado com TDAH, Transtorno do Controle dos Impulsos e depressão.

Hoje, Donnie e seu atual marido lutam na justiça para regularizar a situação da adoção, mas os custos são altos, em torno de 10 mil dólares. Foi pensando nisso que Tristan, que já está com 9 anos, teve a ideia de montar a barraquinha de limonada na frente de sua casa que falamos no início do texto.

Como sua história se espalhou pelas redes sociais, a barraquinha acabou sendo um sucesso, com pessoas até mesmo de outras cidades indo até lá para contribuir.

LemonadeAdoption1

Com isso, ele já conseguiu arrecadar quase 8 mil dólares. Seus pais adotivos fizeram alguns “Garage Sale”, além de criarem também um financiamento coletivo para que, além de regularizar a adoção, possam dar estudos e bons tratamentos psicológicos para Tristan. O objetivo era juntar 5 mil dólares, mas até agora eles já passaram dos 22 mil!

Como dizem por aí, o bem atrai o bem.

LemonadeAdoption2

LemonadeAdoption4

LemonadeAdoption3

ABC-Boy-s-adoption

afe45300-cc8a-4af8-aee3-b08f8cc911d1_profile

Tristan está ansioso para carregar o sobrenome dos pais que, por enquanto, são somente de coração, mas que ele já considera como sua família. “Donni vai ser minha parente! E estou muito feliz, porque tenho uma mãe que me ama.”, disse o menino. Emocionante <3

Todas as fotos © Reprodução via

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Celebridades adotam cães da rua e de abrigos e incentivam fãs a fazer o mesmo