Inspiração

Abandonado, gatinho espera seus donos há um ano no mesmo lugar

Redação Hypeness - 11/04/2016

Você já deve ter ouvido falar do cachorro Hachiko, que, após o falecimento de seu dono, o esperou por 10 anos em uma estação de metrô, no Japão e virou até mesmo tema do filme Sempre Ao Seu Lado. Agora, parece que os defensores da lealdade canina também terão que se acostumar com a fidelidade de outro animal: um simpático gatinho.

A história do animal foi contada pelo usuário Ostap Zadunayskiy, através da rede social russa VKontakte. Segundo ele, o gatinho havia sido abandonado por seus antigos donos e estaria há um ano aguardando que eles voltassem sobre a tampa de um bueiro na cidade de Belgorod, no sudeste do país.

Apesar do relato, há quem diga que o gatinho só volta ao local pois é alimentado pelos transeuntes que passam por ali. De qualquer forma, é impossível não se emocionar ao ver o animal sempre parado no mesmo lugar, seja à espera de comida ou dos donos que o abandonaram.

gato1

gato2

gato3

gato4

Todas as fotos © Ostap Zadunayskiy/VKontakte

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.