Empreendedorismo

Aplicativo usa realidade aumentada para mostrar como uma tatuagem vai ficar na sua pele

por: Redação Hypeness

Um novo aplicativo promete evitar uma série de decisões trágicas e arrependimentos perpétuos no que diz respeito à tarefa árdua de decidir o que tatuar em seu corpo.

É o Ink Hunter, que permite “projetar” na pele, através da lógica da “realidade aumentada” pela tela do celular, a imagem que o usuário deseja tatuar, e ter assim a experiência visual quase perfeita de como aquela tatuagem ficará em você.

 TATTOOAPP2

Disponível por enquanto somente para iOS, o aplicativo oferece uma biblioteca de imagens, mas também permite realizar a previsão com imagens salvas no iPhone.

Escolha a imagem e faça o teste

Escolha a imagem e faça o teste

A utilização é bastante simples: basta demarcar a área onde quer projetar a tatuagem com os traços | _ | sobre sua pele utilizando uma caneta comum, escolher a imagem e posicionar a câmera para que a imagem selecionada “apareça” em seu corpo na tela do smartphone.

TATTOOAPP4

TATTOOAPP3

TATTOOAPP6

Os reviews do aplicativo no site até aqui são bastante positivos. Parece que, com o aplicativo e um pouco de bom senso, os dias das tatuagens de símbolos do zodíaco, tribais aleatórias e letras orientais estão contados.

TATTOOAPP5

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Recentemente o Hypeness mostrou a forma incrível que um tatuador encontrou para que seus clientes não se arrependam das tatuagens. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Não levei o investimento do Shark Tank para meu app canábico. Mas aprendi muito