Decoração

Os incríveis (e sinistros!) bolos da enfermeira que passa os tempos livres fazendo arte na cozinha

por: Redação Hypeness

A ideia de que o prazer de comer começa pelos olhos, e que o aspecto visual de um prato é fundamental para o seu deleite, não interessa à confeiteira Katherine Dey. Muito pelo contrário: seus bolos são pensados pela contradição de uma comida deliciosa que, no entanto, reproduz algo tão intragável quanto um cérebro humano, intestinos ou um rato morto.

Não por acaso, Katherine não é confeiteira de profissão – seus sinistros bolos são, na realidade, seu hobby. Sua real profissão condiz completamente com o universo de órgãos, pedaços humanos, cadáveres e outras escatologias que ela retrata em seus bolos: Katherine é enfermeira no estado de Nova Iorque, nos EUA.

BOLO4

Entre o asco visual e o prazer do paladar, os bolos de Katherine provocam reações diversas. “Eu gosto de fazer as pessoas sentirem duas coisas conflitantes ao mesmo tempo”, ela diz. “As reações costumam ser fortes. Algumas pessoas adoram, outros ficam um pouco enojados”. Ela garante, porém, que mesmo enojadas, ninguém jamais se recusou a comer um pedaço.

Parece apetitoso? Não, não parece – e essa é justamente a ideia.

BOLO2

BOLO3

BOLO10

KatherineCake2

BOLO8

BOLO9

KatherineCake1

BOLO11

BOLO7

BOLO5

KatherineCake3

BOLO1

Todas as fotos © Katherine Dey

Recentemente o Hypeness mostrou  a confeiteira que se inspira em filmes de terror para transformar seus bolos em obras de arte. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Os quartos deste hotel na Namíbia são réplicas de naufrágios