Inspiração

Cantora Manu Gavassi critica excesso de photoshop em capa de revista e lança campanha #MeSintoLindaComoSou

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Que o Photoshop rola solto em capas de revista ninguém duvida, mas nem sempre as mulheres retratadas (e retocadas) concordam com isso. É o que mostrou a cantora Manu Gavassi após ver suas fotos para a revista VIP bastante modificadas digitalmente.

Após a divulgação da revista, uma das fãs comentou a foto de Manu através do Twitter, onde a cantora é bastante ativa e costuma conversar com seus seguidores abertamente, e recebeu uma resposta criticando o Photoshop feito pela revista.

manu0

Fotos: Reprodução Twitter

Espia só a capa:

manu9

Foto © Daniel Aratangy/VIP

Pouco depois, a cantora decidiu lançar uma campanha através da rede social para mostrar que cada mulher é linda do seu jeito – e ninguém precisa se esconder por trás de retoques digitais. A gente tem que se sentir linda do jeito que nós somos. Nada a ver se retocar toda. Vamos começar uma campanha? , postou ela na tarde de ontem, 27. A publicação recebeu quase 300 retweets e mais de 400 curtidas.

manu1

Com forte adesão dos fãs, a campanha se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados da rede social, chegando à segunda posição nos Assuntos do Momento. Muitas meninas e alguns meninos apoiaram a causa e postaram suas fotos, junto a mensagens de aceitação, para mostrar que ninguém precisa de Photoshop para ser linda! <3

Acompanha só:

manu3

manu4

manu5

manu6

manu7

manu8

Fotos: Reprodução Twitter

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Rita Lee visita e alimenta a ursa maltrada, que a inspirou a escrever livro infantil