Fotografia

Casal larga emprego para criar álbum de casamento incrível retratando mais de 50 tradições de minorias étnicas

por: Redação Hypeness

Na China, tão importante quanto o casamento é ter um álbum de fotografias espetaculares do dia do sim. E um casal apaixonado chinês resolveu levar isso bem a sério.

Ji Yuting e Ele Tao entraram com a papelada para se casar em agosto do ano passado. Mas, para eles, isso ainda era pouco. O casal então resolveu planejar uma cerimônia de casamento nada tradicional. Em setembro passado, abandonaram seus empregos e  embarcaram em uma viagem épica pela China, com a missão de visitar 56 minorias étnicas chinesas durante um ano inteiro.

A ideia é que, em cada parada, eles façam uma foto usando os trajes de casamento tradicional do local. Até agora, eles já tiraram fotos com mais de 20 trajes diferentes, já tendo visitado Mongol, Shenzhen, Bonan, Ewenke e vários outros grupos étnicos. O casal aventureiro está viajando apenas a pé e de carona, e afirma que toda esta experiência que está vivendo e todas as pessoas que está conhecendo pelo caminho são tão preciosos quanto uma tradicional festa de casamento.

Confira algumas das incríveis fotos já tiradas:

wedding1

wedding2

wedding3

wedding4

wedding9

wedding10

wedding11

wedding12

wedding13

wedding14

wedding16

wedding5

Todas as fotos © Ji Yuting e Ele Tao

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Uma parisiense com seu gato e seu jardim de maconha nos anos 1910 não quer guerra com ninguém