Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O trabalho do artista gráfico belga Gilles Vranckx ilumina em seu desenho aspectos inquietantes e provocadores da sensualidade feminina. Tendo a mulher como inspiração e tema, Gilles parece procurar pequenos detalhes, posições, ângulos ou apontamentos narrativos que tirem a retratação da sensualidade de um lugar comum.
O resultado é um desenho ao mesmo tempo convidativo e intranquilo – algo entre o sexy e o perturbador, o excitante e o melancólico.
Sob a influência dos gênios italianos do desenho erótico Milo Manara e Guido Crepax (criador da personagem Valentina), Gilles se inspira tanto nas antigas pinups como no cinema e nos quadrinhos para criar suas mulheres, quase sempre em lápis e finalizadas no computador, em traços ora delicados, ora brutos – perfeitamente como a própria sensualidade pode ser.
Publicidade
Muito bacana esse projeto colaborativo, onde as pessoas postam fotos de seus pais quando eram jovens.
Will Barcellos gostava de rabiscar tudo o que via pela frente quando criança, mas cresceu sem muito contato com a...
Confira a street art do brasileiro Alex Hornest, que é pintor, escultor e artista multimídia.
Um coletivo gastronômico formado pelo empresário Alex Tessitore e pelos chefs Checho Gonzales e Henrique Fogaça...
Quantas vezes você já não se pegou pensando longe, olhando pro nada, imaginando mil coisas? O...
Entrar no estúdio de Luigi Prina, um artista italiano de 83 anos de idade, é como ser transportado para um mundo de...
Esperava-se que a fronteira entre os Estados Unidos e o México se transformasse em mais um campo de batalha em um...
Três racistas entram em uma casa colonial assombrada por fantasmas do passado. Esta é a história de 'Casagrande', HQ...
Achei muito bacana as ilustrações de Marion Bolognesi, que ilustra olhos...