Inspiração

Ela ouviu comentários maldosos na fila para provar um biquíni e respondeu da melhor maneira

por: Redação Hypeness

Talvez você já tenha reparado que, para algumas pessoas, parecem existir regras universais e rígidas sobre quem pode usar determinados tipos de roupas. Mas quem foi mesmo que inventou que homem não pode usar saia, mães têm que se vestir de maneira recatada e gordinhas não podem usar biquínis? Certamente, alguém com sérios problemas de aceitação…

A usuária do Facebook Jessica Portelli nunca concordou com essa história e deu uma aula de respeito e conscientização sobre a gordofobia em suas redes sociais. Depois de ser intimidada por uma mulher na loja Matalan, em Brighton, Reino Unido, quando ia provar um biquíni, ela saiu feliz da vida com o produto e ainda ganhou um desconto na compra da peça.

A história completa foi contada no post abaixo, em que ela aproveitou para postar uma foto super diva com o biquíni novo. A publicação já conta com mais de 2 mil compartilhamentos. Confere só:

diva

“Eu não costumo postar essas fotos minhas no Facebook, no entanto o que aconteceu hoje deve ser compartilhado para aumentar a conscientização.

Uma menina na loja hoje disse que “meninas como eu” não devem usar um biquíni! Bem, garota, deixa eu te dizer uma coisa: sou feliz comigo mesma e com minha barriga graaande com listras de tigre ? Você poderia ter dito isso para a menina que finalmente saiu de lá e teve a coragem de vestir um biquíni, mas você só matou confiança dela com um comentário estúpido. Você pode ser de qualquer tamanho e ter boa aparência! Confiança é o que deixa você sexy e não apenas usar um tamanho 6!

Obrigado pela sua gordofobia, graças a você eu ganhei um ótimo desconto em meu biquíni ???

Muito amor
Menina #Gorda, #Confiante”

Uma ótima lição, não acham? 🙂

Fotos: Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Encontro de Jennifer Aniston e Brad Pitt é a melhor notícia do SAG Awards