Inspiração

Em homenagem a seu filho, roteirista de Os Simpsons faz personagem sair do armário

por: Redação Hypeness

Foram quase trinta anos segurando o sentimento dentro do peito. Mas, depois de 27 temporadas, finalmente Waylon Smithers declarou seu amor pelo Senhor Burns, algo do qual muita gente suspeitava fazia tempo.

O episódio em que Smithers faz a revelação foi exibido nos Estados Unidos no dia 3 de março, e ainda não tem data marcada para passar no Brasil. O assistente fica desiludido após não ter o amor correspondido, e Homer entra na parada para, com a ajuda do Grindr, encontrar um parceiro para ele.

smithers-sr-burns

Mas o mais legal dessa história é uma das motivações do roteirista responsável pela trama. O filho de Rob LaZebnik disse em entrevista que seu filho é gay. “Não costumo declarar meus sentimentos de forma pública, mas pensei: ‘Não tem maneira melhor de dizer ao meu filho que o amo do que escrever um desenho sobre isso’”.

Já o jovem Johnny LaZebnik contou que não se surpreendeu muito. Ele considera o apoio do pai incrível e diz que eles são a dupla de pai hétero e filho gay mais próxima possível. Inclusive, o pai chegou a pedir ajuda para Johnny para entender como o Grindr funciona, o que fez o estudante chorar de rir e enviar o screenshot da pergunta para todos os amigos.

Homer tenta ajudar Smithers a encontrar um parceiro…

3

… depois que ele percebe que não vai rolar nada com o Sr. Burns

si_2608_2_Smithers_Burns_Almost_Kissing_tagged_1280x720_405603395938

960

Imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Namorados presos juntos em Auschwitz se encontraram 72 anos depois