Estilo

Esse cara tatuou o último recado que a avó deixou para ele antes de falecer

14 • 04 • 2016 às 16:07 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Algumas pessoas têm uma ligação tão forte que é difícil imaginá-las separadas. E esse era o caso de Léo com a dona Neiva, sua avó. Quando ele nasceu, sua mãe tinha apenas 14 anos e ele acabou sendo criado principalmente pela avó, que era escrivã de polícia em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Só que, em julho de 2012, ela faleceu – e Léo deu um jeito para que os dois permanecessem sempre juntos.

Antes disso, dona Neiva havia deixado um bilhetinho para ele dizendo apenas “Volto perto do meio-dia. Bjos Vó“. O que nenhum dos dois esperava é que este fosse o último recado deixado por ela para o neto. Ela havia saído para ir ao banco, acabou passando mal na agência e foi parar no hospital, onde Léo ficou ao lado dela até sua morte.

neiva2

neiva4

Fotos © Léo Javiel

Este ano, ele encontrou o bilhete deixado pela avó e decidiu eternizar a última mensagem em seu próprio corpo. Ao procurar o tatuador Tiago Lopes, ele topou o serviço de cara, com apenas uma condição: a tatuagem seria feita de graça.

neiva5

Foto © Tiago Lopes

Há 3 semanas, Léo publicou a foto da tatuagem em seu Instagram junto com o recadinho deixado pela avó. “Mesmo sabendo que você não irá mais voltar perto do meio dia… Nos encontraremos em uma próxima vida, em outro plano, em uma outra passagem!“, diz a publicação, que já conta com mais de 8 mil curtidas e 900 comentários na rede social.

neiva3neiva1

Foto © Léo Javiel

[via Buzzfeed]

Publicidade

Canais Especiais Hypeness