Inspiração

Esses filhotes de cabra ganharam casaquinhos para protegê-los do frio e para te matar de fofura

por: Redação Hypeness

Colocar casaquinhos em filhotes é infalível para se alcançar níveis estratosféricos de fofura na internet. Já vimos todo tipo de animal vestindo suéteres e outras roupinhas de inverno, e os mais novos bichinhos a enfrentarem de gala o inverno são três filhotes de cabra, que receberam recentemente seus casacos bordados à mão para se aquecerem, nos EUA.

CABRAS7

Recém nascidos na fazenda Sunflower, as cabrinhas terão pela frente a primavera gelada do estado de Maine. Os casaquinhos foram enviados de presente por uma seguidora da fazenda chamada Stella, direto do estado do Tennessee, que soube que os fazendeiros haviam doado seus casaquinhos para outra fazenda, durante o inverno passado.

CABRAS6

Para que Stella pudesse ver seu presente em ação contra o frio, a equipe da Sunflower postou o vídeo com as cabrinhas estreando seus casacos, aproveitando um belo dia de frio recente, assim com estreando seus primeiros passos na vida. O resultado, como não poderia deixar de ser, é de nos fazer tremer de tanta fofura.

CABRAS5

CABRAS4

CABRAS3

CABRAS2

CABRAS1

© fotos: divulgação/reprodução

Recentemente o Hypeness mostrou as cabras que vivem nas encostas mais perigosas do mundo. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Aluno da UFMG, congolês ganha prêmio internacional por combate à malária