Inspiração

Estudo global descobre qual a duração média de uma relação sexual entre homem e mulher

05 • 04 • 2016 às 04:25
Atualizada em 05 • 04 • 2016 às 05:12
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Estudos constatam que uma foda pode variar de 33 segundos a 44 minutos. Mas a média global é de apenas 5 minutinhos. Ah, agora você provavelmente já está interessado para acabar de ler esta matéria e saber como e porque desses número intrigantes. Então veja e tire suas próprias conclusões.

Dr. Brendan Zietsch é um psicólogo responsável pela pesquisa da Universidade de Queensland, na Austrália que consiste em responder uma pergunta: “quando tempo dura uma relação sexual?”.

Nós aqui sabemos (e somos a favor) de que o sexo não é só pênis na vagina, ou vagina com vagina, ou pênis com ânus, com pênis, ou qualquer orifício cercado de um amigo convidado. Beijo, amasso e preliminares também fazem parte do combo, ou seja, este é um estudo um tanto quanto complexo, certo?

Mas para a coisa ser mais simples e específica, o fofo do Dr. focou apenas no tempo até a ejaculação. Sim, esta é uma pesquisa machista. A comunidade LGBT (e o mundo) que nos desculpe, mas vamos ao dados.

O estudo envolveu 500 casais heterossexuais que foram convidados a apertar o botão início e fim durante o rala e rola durante um mês. Start quando o pênis entra, e stop quando ele goza, para ser mais exato. Foi constatada uma enorme variação de tempo entre dias e casais, por que né, somos seres humanos. Não máquinas de procriar – no caso desse estudo restritivo, claro.

A média foi 5 minutos. E ao contrário do que algumas pessoas pensam, a camisinha e o fato do homem ser circuncidado não interferiram no tempo de ejaculação.

Mas e aí, o que você achou dessa pesquisa?

sex

Fotos: Giphy e reprodução

Publicidade

Canais Especiais Hypeness