Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A sociedade moderna está tão envolta em suas próprias contradições que dificilmente paramos para refletir sobre elas. É geralmente através da arte que muitas pessoas começam a enfrentar essa realidade e tentam pensar melhor nossa relação com esse sistema.
E a proposta do ilustrador polonês Igor Morski parece ser exatamente chamar a atenção para essa questão. Nas imagens criadas por ele, nós somos escravos do relógio, marionetes de um sistema maluco e perseguimos um ideal de beleza quase inatingível. Alguém aí se identifica?
É através de ilustrações surreais que Igor nos convida a refletir ao fazer uma crítica sobre o funcionamento da sociedade moderna na qual todos nós, de uma maneira ou outra, estamos inseridos. As imagens abaixo são de sua série com o sugestivo nome de Falha no Sistema.
Confere só:
Todas as imagens © Igor Morski
Publicidade
Conheça mais trabalhos de Liu Bolin, o artista chinês que se torna invisível em meio a sua...
Ser drag queen não é apenas sobre ser diva, mas também sobre encarar a performance como um estilo de vida e buscar...
Aos 30 anos, Lauren Ko é uma assistente executiva bem-sucedida na Universidade de Seattle, Washington, mas é suas...
Uma dupla de grafiteiros tem dado o que falar na internet. Baseado na Austria, o casal Jana & JS são...
Desde minúsculas mesinhas de mogno até salas de pintura de proporções gigantescas, a única coisa que todos os...
Um ex-médico da África do Sul, Norman Seeff chegou a Nova York na década de 60 e, depois de fotografar pessoas com...
Os irmãos franceses Auguste e Louis Lumière não inventaram somente o cinematógrafo e o cinema propriamente: eles...
O nome Antônio Carlos Bernardes Gomes pode não causar maiores reações, mas é seguro que o apelido Mussum faz abrir...
A depressão é uma doença séria e precisamos ficar muito atentos para ajudar quem está nesta situação. Cada um...