Arte

Fotógrafa investiga as nuances do sexo em ensaio repleto de fetichismo e desejo

Redação Hypeness - 19/04/2016 às 09:03 | Atualizada em 19/04/2016 às 10:08

Entre sombras e luzes, entre detalhes e sentidos, a fotógrafa tcheca Ludmila Foblova registra fetiches e desejos em ensaios eróticos ao mesmo tempo belos e instigantes. Indo para muito além da mera exposição de um corpo, Foblova procura retratar emoções, desejos e paixões em suas fotos eróticas.

FOBLOVA15

“Quero uma completa manifestação da pessoa fotografada, e não somente seu corpo”, ela diz. Misturando pitadas de sadomasoquismo, exibicionismo, o trágico e o banal com menções surrealistas, Foblova consegue manter acesa a chama do desejo erótico em suas fotos, sem, porém, abandonar o potencial artístico e reflexivo que muitas vezes se diluem nesse tipo de trabalho.

FOBLOVA13

É a complexidade da pessoa que a interessa, e que complementa o erotismo que a nudez oferece – e esse é objetivo final de suas fotos: através do corpo, do desejo, do sexo e da nudez, falar de muito mais.

FOBLOVA17

FOBLOVA5

FOBLOVA14

FOBLOVA1

FOBLOVA2

FOBLOVA3

FOBLOVA4

FOBLOVA6

FOBLOVA7

FOBLOVA8

FOBLOVA9

FOBLOVA10

FOBLOVA11

FOBLOVA12

FOBLOVA16

FOBLOVA18

© fotos: Ludmila Foblova

Recentemente o Hypeness mostrou a série fotográfica que explora o erotismo por caminhos inesperados. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness