Empreendedorismo

Honestidade vale a pena: loja que consertou iPhone de graça viralizou e agora lotou

por: Redação Hypeness

Quem nunca precisou consertar um computador, um celular ou até um carro e se deparou com um orçamento completamente fora da realidade? Quando isso acontece dá aquela raivinha de consumidor lesado e rola o pensamento “se ao menos eu entendesse mais sobre isso, não ia deixar me passarem a perna…“. O conserto do iPhone do usuário do consultor de visual merchandising Caio Rossoni tinha tudo para ser uma experiência frustrante assim, mas acabou se tornando uma história bem diferente.

Tudo começou quando Caio foi a uma loja tentar resolver um problema no plug de seu celular. Sem nem olhar o aparelho, o atendente disse que o conserto custaria R$ 180. Caio resolveu passar em outra loja antes de aceitar o orçamento e acabou parando no Rei do iPhone, onde o aparelho foi arrumado de graça, pois o problema era apenas sujeira. Quando perguntou o valor do trabalho, o atendente só lhe respondeu: “Nada. Mas fica com meu cartão e fala de mim pros seus amigos“.

Normalmente, a história poderia ter acabado por aí, mas Caio levou a sério a ideia de contar para os amigos e resolveu publicar o cartão do Rei do iPhone na internet, contando a história, no dia 22 de abril. A publicação viralizou e foi compartilhada por mais de 70 mil usuários, tendo sido curtida mais de 310 mil vezes!

rei1

Foto: Reprodução Facebook

Com o alvoroço, a loja está atraindo uma quantidade inesperada de clientes em busca da honestidade com a qual os consertos são tratados. Nesta segunda-feira, 25, outro usuário do Facebook publicou uma foto que mostra diversos clientes esperando atendimento em frente à loja, olha só:

rei3

Foto via

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Negócio familiar supera ‘moda’ dos cupcakes e se solidifica como confeitaria de sucesso