Fotografia

Imagens mostram como as estrias podem ser sexys

por: Redação Hypeness

Alguma vez você já se olhou no espelho e teve aquele sentimento horrível de que as estrias estavam tomando todo o seu corpo? Tudo bem que ainda tem gente que não gosta das marquinhas de zebra na pele, mas elas podem ser irreversíveis – e, nesse caso, a melhor maneira é aprender a conviver e amar suas próprias estrias.

A fotógrafa Chloe Newman, que vive em Londres, achou uma solução linda para deixar qualquer mulher se sentindo super sexy com as marquinhas: uma boa dose de glitter, uma luz neon e uma câmera fotográfica. É exatamente isso que ela faz ao fotografar as marquinhas de diversas mulheres para um projeto em conjunto com a Polyester Zine.

Chloe garante que não suavizou as marcas para clicar o ensaio, apenas adicionou a elas um toque de glamour, como se estivesse fotografando um editorial de moda. O resultado só mostra que a única coisa de errado com as estrias é a maneira como olhamos para elas.

Vem ver e se deslumbrar:

estrias1

estrias2

estrias3

estrias4

estrias5

estrias6

Todas as fotos © Chloe Newman

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Poderosa série de fotos transforma mulheres em guerreiras medievais