Inovação

O aviso deste café para mães que estão amamentando é a coisa mais doce que você já viu

por: Redação Hypeness

Amamentar seu bebê recém nascido em público é algo perfeitamente natural e bonito, que não deveria causar nada além de admiração, empatia e um eventual ataque de fofura. Em toda parte, e no Brasil inclusive, porém, vemos reações contrárias, para o espanto de qualquer pessoa minimamente saudável, como se amamentar em público fosse algo imoral. O café Willows, em Sidney, na Austrália, resolveu oferecer um pouco de carinho para as mamães – e consequentemente, esperança para a humanidade.

BEBÊCHÁ4

A placa na vitrine diz: “Mamães que estão amamentando. Entrem e ganhem um chá de graça se você precisarem dar uma paradinha. Não precisa comer, não precisa pedir. Por favor, relaxem”. Não por acaso, o post com a imagem da placa rapidamente viralizou na internet.

BEBÊCHÁ1

A dona do café, Natala Bain, também em aleitamento por seu primeiro filho, entende a dor e a delícia de amamentar, e sabia que essa era a coisa certa a se fazer. “A ideia é realmente fazer as mães se sentirem bem vindas”, ela disse, garantindo que a maioria entra por ter adorado o cartaz e pelo sentido do gesto, sem fazer questão alguma do chá gratuito.

BEBÊCHÁ3

Muitas vezes o antídoto contra a dureza do mundo pode estar em gestos tão pequenos que deveriam ser naturais, mas que se tornam enormes diante da realidade maluca em que vivemos. Que bom que sempre existirá um lugar para se tomar um chá, amamentar ou simplesmente admirar o lado bom das coisas – e um bebezinho dormindo depois de mamar.

BEBÊCHÁ5

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Piloto Lewis Hamilton cria a Neat Burger, rede de fast food 100% vegana