Inspiração

Pai leva filho autista pra ouvir sua música preferida em show do Coldplay e o resultado é emocionante

por: Redação Hypeness

A música é feita essencialmente de tempo. Ritmo, batidas, divisões, intervalos formam a base do que a música é. E por isso é que a música é a arte que mais diretamente nos emociona: pelos batimentos cardíacos, o som dos passos ou pulsar do sangue. Temos música dentro de nós.

Para uma criança autista, porém, o alto volume de uma música em um show, assim como os milhares de outros ruídos que invadem nossa audição quando estamos em multidão, podem significar uma perturbação absoluta, capaz de tirar qualquer um do seu eixo.

COLDPLAY1

Mas o vídeo que o mexicano Luis Vazquez postou, de seu filho assistindo ao show da banda Coldplay, na Cidade do México, mostra que a emoção de ouvir ao vivo sua música preferida é capaz de superar qualquer eventual perturbação, dor ou angústia.

Vale muito a pena ver essas imagens:

COLDPLAY8

A música preferida do garoto é Fix You, do disco X&Y, de 2005, e um dos maiores sucessos da banda. A canção o leva a dançar, cantar, chorar, pular e viver aquela música como se ela fosse matéria do que ele próprio é feito – e é.

COLDPLAY7

COLDPLAY4

O vídeo está próximo de alcançar 2 milhões de visualizações, e o sonho do pai é que o amor do filho pela banda chegue até Chris Martin e seus companheiros de Coldplay, para que, quem sabe, o filho possa conhecer seus ídolos.

COLDPLAY2

COLDPLAY5

COLDPLAY6

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ashley Graham faz coração com estrias em demonstração de amor ao próprio corpo