Inspiração

Pais enviam adolescentes consumistas à tribo remota no Peru para que revejam seus valores

Redação Hypeness - 20/04/2016

Quem convive de perto com adolescentes sabe que algumas vezes pode faltar um pouco de motivação para que eles façam coisas novas ou mesmo valorizem o que possuem. Agora, uma nova experiência promete ser o empurrãozinho que faltava para que alguns deles encarem a vida de uma nova maneira: passar uma semana vivendo com uma tribo indígena em um lugar remoto do planeta.

A proposta faz parte de um novo reality show lançado pelo Canal 5, do Reino Unido. O programa ganhou o nome de Tribal Teens (“Adolescentes Tribais”, em português) e teve sua estréia nessa terça-feira, 19, com dois adolescentes indo viver uma semana com a tribo Ashaninka na floresta tropical do Peru.

tribo1

Alex, 16 anos, de Reading, e Ethan, 18 anos, de Londres, foram os aventureiros que toparam encarar uma semana vivendo sem banheiro, eletricidade ou água encanada e caçando sua própria comida. A experiência foi motivada pelos pais de cada um. Alex antes era uma princesinha mimada e admite que foi um choque cultural enorme sua chegada no local, mas que sairá de lá como uma Indiana Jones.

Ethan era o rei da preguiça e dificilmente acordava antes das 13h, tendo inclusive sido expulso da escola por não comparecer às aulas. Apesar disso, confessa que a experiência foi o empurrão que faltava para retomar o rumo de sua própria vida e encontrar motivação para realizar as coisas que precisa.

Já pensou em encarar uma aventura como essa? Quando tempo você aguentaria?

tribo2

tribo3

tribo4

tribo5

tribo6

tribo8

tribo9

tribo10

tribo11

tribo12

Confere também o trailer do programa (em inglês):

[youtube_sc url=”https://youtu.be/xbsF6EyBPek”]

Todas as fotos © Channel 5

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Olimpíadas: quem são as medalhistas tão jovens quanto Fadinha