Inspiração

Projeto lança um desafio por dia durante 30 dias nas ruas de SP pra discutir nossa relação com a tecnologia

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Mesmo que você não a veja, ela está em todos os lugares: no momento de relaxar, na hora de comprar comida e até na maneira como você fala com os amigos. Agora, um grupo se juntou para repensar nossa relação com a tecnologia durante 30 dias, em que um projeto será desenvolvido a cada novo dia.

O projeto é colaborativo e está aberto para qualquer pessoa que queira participar – para isso, é só colaborar através deste documento online. A ideia ganhou o nome de 30 dias 30 projetos, porque é exatamente essa a proposta. Depois de combinar tudinho online, o pessoal vai para as ruas de São Paulo levar a reflexão de uma maneira divertida.

social12

Por enquanto, 5 projetos já foram lançados e todos são divulgados através do site da ideia. No primeiro dia, o grupo se inspirou nos cartazes de Free Hugs para lançar o “Free Likes“, em que algumas pessoas pararam nas ruas distribuindo curtidas, que são como abraços virtuais. <3

Outros projetos foram o Social Clock, em que um relógio com curtidas ao invés de horas foi espalhado por alguns cantos da cidade; o Digital Weight, em que os números da balança foram substituídos por megas, gigas e terabytes e o Social Jobs, que espalhou vagas de empregos que deveriam existir, como “curador de hashtag para posts do Instagram“, por exemplo.

Confere algumas fotos das ações abaixo:

social1

social2

social3

social4

social5

social6

social7

social8

social9

social10

social11

Todas as fotos: Divulgação

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Meu coração é só amor’: Veruska, viúva de Boechat, reencontra aliança do marido