Inspiração

‘Só porque sou negro tenho que ser o garçom, né?’, desabafa Luis Miranda

Redação Hypeness - 12/04/2016

O ator Luis Miranda ficou no centro de uma polêmica no Facebook depois de ser confundido com um garçom em um restaurante no Rio de Janeiro. Revoltado com a situação, ele aproveitou a rede social para fazer um desabafo.

Luis conta que outra cliente do local o viu e pediu uma mesa para duas pessoas. Para o ator, a confusão se deu por causa da cor de sua pele. Segundo ele, muita gente ainda vê negros e assume automaticamente que eles são funcionários a seu dispor.

Já um amigo da pessoa que protagonizou o caso afirma que a confusão aconteceu porque o ator cumprimentou a mulher enquanto ela subia a escada de entrada do restaurante. “Sou negro, mas nem por isso sou garçom aqui! Minha camisa parece de garçom, né?”, teria dito Luis. E continuou: “Só porque sou negro tenho que ser o garçom, né? Não trabalho aqui não”.

Em entrevista ao Buzzfeed, Luis disse que o que mais o incomodou foi que a pessoa nem pediu desculpas (o que, segundo o Brasil Post, aconteceu). Antes de ir embora, o ator ainda deixou um bilhete “um pouco desaforado”.

Aos sensacionalistas de plantão e aos abutres racistas que vivem atrás da vida alheia as margens da luz da lucidez,…

Publicado por Luis Miranda em Sexta, 8 de abril de 2016

o-BILHETE-LUIS-MIRANDA-570

167339-luis-miranda-950x0-2

aloalo_luismirandaaaa-1050x758

Fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Isis Valverde enfrenta medo de agulha por vacina e manda aviso inspirador