Estilo

Startup lança tampões flexíveis que não precisam ser removidos antes do sexo

por: Redação Hypeness

Os dias em que uma mulher está menstruada podem ser um período complicado para muitas atividades, como ir à piscina com os amigos ou mesmo fazer sexo. Claro que, oficialmente, nada impede ninguém de fazer essas coisas, mas a sujeira causada costuma ser motivo suficiente para que muitas mulheres e homens prefiram deixar de lado o sexo durante estes dias.

E se um tampão flexível fosse capaz de manter todo o sangue no lugar e ainda ajudasse as mulheres a transar em qualquer dia do mês, sem se preocupar com a lambança? A proposta foi lançada por uma nova start up localizada em São Francisco, nos Estados Unidos, a Flex.

Segundo a descrição da própria empresa, o tampão é flexível produzido por ela possui um formato de disco que se adapta ao corpo feminino, sendo indetectável pela mulher ou seu parceiro. Ele é descartável e pode ser usado por até 12 horas seguidas, além de ser hipoalergênico.

As mulheres passam quase um quarto de suas vidas menstruando, e se nós pudermos ajudá-las a se sentir apenas um pouco menos envergonhadas sobre seus corpos durante este tempo, nós teremos cumprido nossa missão“, diz o site da companhia.

flex1

flex2

flex3

Fotos: Divulgação Flex

No Brasil, uma opção semelhante já está sendo comercializada pela marca Prudence. O Softcup, como é chamado o produto, trata-se de um coletor menstrual descartável, que também permite que as mulheres tenham mais conforto ao transar enquanto estão naqueles dias, além de diminuir o risco de alergias em comparação com absorventes convencionais. A caixa com 4 unidades do produto tem preço sugerido de R$ 27.

flex3

flex4

flex5

Fotos: Divulgação Prudence

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
20 looks de jovens dos anos 1990 que dão vontade de repetir nos dias de hoje