Inspiração

Ao encontrar a Branca de Neve, este garotinho autista rompeu importantes barreiras

por: Redação Hypeness

A americana Amanda Coley não imaginava quantas emoções esperavam por ela em seu último passeio pela Disney World, em novembro. Ela foi ao parque acompanhada por seus três filhos, dos quais dois são autistas. O mais novo, Jack, tem apenas dois anos e, segundo ela, não tinha se interessado por nenhum dos personagens do parque, até encontrar a Branca de Neve.

Em um vídeo divulgado por Amanda através do Youtube, o menino cai de amores pela personagem. O contato visual entre os dois é algo que o pequeno raramente mostra ao se relacionar com pessoas que não são da família. Graças a isso, ela conta “Eu devo ter chorado mil lágrimas vendo sua interação com ela. Ele estava apaixonado“.

É impossível não se apaixonar também ao assistir o vídeo, que já conta com mais de 2 milhões de visualizações. ♥ Não perde:

Depois da enorme repercussão, Amanda criou a página Disney Adventures & Autism no Facebook, onde compartilha histórias e imagens da família no parque, que ela diz ser “um lugar 100% alegre”.

disney2

disney3

disney4

disney5

disney6

Todas as fotos: Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Motorista de Uber vai virar tenor de Ópera após ajuda de passageira