Arte

Artista cria tatuagens estilosas em crianças doentes para tornar a vida no hospital mais alegre

24 • 05 • 2016 às 12:21
Atualizada em 17 • 05 • 2018 às 09:53
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Sim, sabemos que a internet e as redes sociais estão cheias de más notícias, ódios desproporcionados e gente reclamando. Mas é por isso que no Hypeness gostamos de mostrar o outro lado, aquele que transforma um aparentemente simples post de Facebook numa corrente de amor que transforma nossos dias e a vida de muitas pessoas.

Benjamin Lloyd, artista da Nova Zelândia, criou uma tatuagem temporária – e estilosa – no braço de um menino, dizendo que nada o faz “tão feliz quanto aumentar a confiança de uma criança com uma tatuagem customizada“. Mas o post não ficou por aí: Benjamin disse que, se a publicação atingisse as 50 curtidas, ele iria até ao Hospital Infantil Starship, em Auckland, tatuar todas as crianças que lá estão internadas.

Escusado é dizer que o post não alcançou 50 curtidas: teve mais de 400 mil, foi compartilhado por mais de 200 mil pessoas e gerou uma onda de apoio a uma iniciativa empoderadora e inspiradora. Benjamin não faltou à palavra e já está começando com as tatuagens, que são temporárias e, além de fazerem com que as crianças não queiram voltar a tomar banho, têm levado alegria e feito esquecer o motivo pelo qual elas ali estão.

KidsTattoos1

KidsTattoos2

KidsTattoos3

KidsTattoos4

KidsTattoos5

KidsTattoos6

KidsTattoos

KidsTattoos7

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=oKZWv-k2WrI”]

Todas as fotos © Benjamin Lloyd art collection

Publicidade

Canais Especiais Hypeness