Inspiração

Atleta que perdeu o braço em ataque de tubarão é convidada para Circuito Mundial de Surf Feminino

por: Redação Hypeness

Em 2003, a havaina Bethany Hamilton estava surfando em Tunnels Beach, em sua terra natal, quando um ataque de tubarão a fez perder 60% do sangue do corpo, além de um braço. Mas isso não a impediu de seguir apaixonada pelo esporte.

Bethany voltou a competir ainda em 2004. No mesmo ano, ela lançou uma autobiografia chamada “Soul Surfer: A Verdadeira História de Fé, Família e Luta para voltar à Prancha”, livro que virou filme anos depois. Desde então, a história da havaiana vem inspirando pessoas ao redor do planeta.

Foto: Michael Goulding

Em 2015, Bethany se afastou do surf por um ótimo motivo: a chegada de seu filho Tobias Dirks. De lá para cá, ela competiu em apenas um evento, mas seu retorno já está garantido: a atleta foi convidada para a etapa de Fiji do Circuito Mundial de Surf Feminino.

Foto: Noah Hamilton

Ela se diz empolgada para cair na água: “Tenho o sonho de competir em Cloudbreak há anos, e acho que as ondas de lá combinam com meu estilo. As imagens das ondas enormes de Fiji me empolgaram!”. Toda a sorte do mundo para ela!

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=MWeOjBCi3c4″ width=”628″]

bethanyabre

bethany

Foto: Splash News Online

Bethany-Hamilton

Fotos sem crédito: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Paulo Gustavo pediu para ‘pessoas se cuidarem’ antes de ser intubado com covid-19