Inspiração

Atletas olímpicos brasileiros vão levar a inspiração de Ayrton Senna no pulso

por: Redação Hypeness

Vencer em casa. O sonho e desafio dos atletas brasileiros que disputarão os jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro foi o mesmo de Ayrton Senna, maior piloto da história do país, que só ganhou uma corrida no Brasil na nona tentativa.

Para inspirar os atletas de hoje a lutar até o fim pelas medalhas, o Instituto Ayrton Senna criou uma pulseira para que eles tenham o ídolo no punho. O amuleto conta com uma tecnologia que aciona o vídeo quando um celular aponta para ele.

8

Na gravação, uma animação remonta ao GP Brasil de 1991, em Interlagos, quando Ayrton, mesmo com vários problemas no carro, venceu a corrida enfrentando espasmos musculares e realizou o sonho de ganhar no país natal. E é o próprio piloto quem conta a história.

índice

Ayrton Senna sempre levou o orgulho de ser brasileiro para as pistas, e é isso que o Instituto quer inspirar os atletas de hoje a fazer. Inicialmente seriam 2 mil pulseiras produzidas, mas o sucesso inicial foi tão grande que outras 32 mil já estão a caminho.

Em um vídeo de apresentação, os atletas se emocionaram lembrando do ídolo de infância. Confira:

JWT [IAS] No Pulso do Brasil from J.Walter Thompson Brasil on Vimeo

3

6

7

4

2

5

Todas as imagens: Reprodução/Instituto Ayrton Senna

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vovó estilosa combina lookinhos com flores do jardim e viraliza