Inspiração

Autora de Harry Potter escreve feitiço à mão para tatuagem e ajuda fã a superar depressão

por: Redação Hypeness

As redes sociais são uma ótima maneira de aproximar pessoas dos seus ídolos e permitir que elas conversem de maneira que talvez nunca fosse possível na vida real. Essa história, que começou no Twitter, é uma prova deste poder.

Através da rede social, a autora J.K. Rowling recebeu uma mensagem de uma fã que pedia que ela lhe enviasse uma versão escrita com sua própria letra do feitiço ‘expecto patronum‘. No mundo do bruxinho, este feitiço é utilizado para afastar os dementadores, seres que se alimentam da felicidade humana.

A mensagem da menina é poderosa e chamou a atenção da autora, que respondeu rapidamente ao pedido. É de cortar o coração:

kate1

kate2

@jk_rowling eu quero tatuar ‘expecto patronum’ e significaria o mundo para mim se fosse em sua letra. Aqui está o porquê. :’)

@jk_rowling não vai demorar, eu prometo.. Eu passei por muitas coisas (e ainda estou passando) na minha vida, de abuso sexual a bullying e 8 tentativas de suicídio. Eu não tenho orgulho disso, mas é quem eu sou. Eu também estou tentando firmemente parar de me autoflagelar. Machuca minha pele, mas machuca ainda mais a minha alma. Eu sei que você não vai me julgar e é por isso que estou contando isso. Outra razão para eu contar isso é porque você me ajudou a passar por todos os momentos ruins da minha vida, de uma maneira ou de outra! Você me deu uma segunda e uma terceira chance, você me deu tantas chances na vida que não levá-las a sério não seria justo com você. Eu nunca vou conseguir te agradecer o suficiente, Jo. Eu quero tatuar ‘expecto patronum’ no pulso que eu geralmente corto mais ou em algum lugar que eu não sei exatamente, porque eu sei que isso irá me ajudar a parar, mesmo que demore um pouco. :’) Por favor, Jo. Eu sei que eu posso começar a melhorar devagar, mas eu preciso de sua ajuda para isso.

kate3

@AlwaysJLover eu adoro saber que você está tentando melhorar e se proteger. Você merece isso. Espero que ajude.

Fotos: Reprodução Twitter

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ninguém é ‘normal’; animação estimula auto aceitação entre crianças