Inspiração

Belas, recatadas e sem lar: campanha aposta em viral para ajudar na adoção de cadelinhas

por: Redação Hypeness

Se a vice-primeira dama do Brasil é uma moça bela, recatada e do lar, há uma porção de candidatas a primeira-dama que possuem a beleza e o recato, mas procuram justamente um lar para chamarem de seu. Essas, porém, oferecem um charme extra: são autênticas vira-latas, encantadoras cachorrinhas abandonadas que “querem ser a primeira-dama do seu lar”.

SEMLAR9

Pegando carona na famigerada matéria com Marcela Temer, mulher do vice-presidente Michel Temer, esse é o mote da campanha de adoção da Associação MaxMello de Amparo à Vida Animal. Sediada em Ibiúna, no interior de São Paulo, a associação hoje cuida de mais de trezentos cães e mais de 30 gatos, em sua maioria abandonados e vítimas de maus tratos.

SEMLAR7

A base para transformar essas histórias em superações e esperança é, segundo a própria associação, dedicação e amor, pois os recursos por lá andam escassos.

SEMLAR5

Portanto, é possível ajudar a associação e seus animais de maneiras diversas. Você pode compartilhar o álbum com todas as belas, recatadas e sem lar, você pode fazer uma doação para a Caixa Econômica Federal, agência 0800 – cód: 003 – conta corrente 692-4, CNPJ: 167299250001-08, mas, principalmente, você pode adotar uma das cadelinhas sem lar, deixar pra lá essa história de recato, focar no amor e oferecer a vida de rainha que esses animais – eles sim – merecem.

SEMLAR3

A Princesa, por exemplo... A Princesa, por exemplo…

...já encontrou seu final feliz. …já encontrou seu final feliz.

SEMLAR1

SEMLAR4

SEMLAR8

© fotos: divulgação/Facebook

Recentemente o Hypeness mostrou um casal que encontrou uma forma criativa de incentivar a adoção de cachorros. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Esta espécie rara de uva é maior que um ovo de galinha