Criatividade

Biblioteca de orgasmos mostra que eles vão muito além do que mostra a indústria pornô

23 • 05 • 2016 às 23:15
Atualizada em 24 • 05 • 2016 às 23:17
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A pornografia é a principal fonte de educação sexual na Espanha, segundo o estudo Fiction Vs Reality in Sex, conduzido pela marca Bijoux Indiscrets. O problema é que, em muitos casos, um orgasmo real não tem muita relação com aquilo que vemos na telinha. Para quebrar esse estigma e trazer à tona uma conversa sobre sexo de verdade, a marca de brinquedos íntimos criou a inovadora biblioteca de orgasmos, com a ajuda da agência Proximity Madrid.

Através da biblioteca, qualquer mulher pode enviar áudios de seus orgasmos ou gravá-los através do próprio site. Todos os envios são feitos de forma anônima – e sem a adição de imagens -, para preservar a intimidade das mulheres envolvidas. Ao final, é criada uma representação gráfica de cada orgasmo, que é compartilhado na biblioteca com algumas tags que ajudam a identificar a maneira como a moça chegou lá.

A ação é uma boa forma de mostrar que o sexo real é bem diferente do que vemos na televisão e serve como uma ferramenta de educação sexual. O que, para algumas pessoas ouvidas durante o estudo, parece ser uma ideia completamente nova.

Dá uma olhada no vídeo de apresentação – obviamente, cheio de sons NSFW.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=5HHaac_aicw” width=”628″]

orgasmo1

orgasmo2

orgasmo3

Fotos: Reprodução Youtube

orgasmo4

Imagem: Reprodução Orgasm Library

Publicidade

Canais Especiais Hypeness