Inspiração

Casal vende bombons no Parque do Povo para bancar casamento

10 • 05 • 2016 às 09:34
Atualizada em 10 • 05 • 2016 às 10:01
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Para celebrar o amor, qualquer esforço é possível. É o que prova o casal de noivos paulistas Priscila Miranda e Jefferson Thiago, todo final de semana, em um cruzamento no Itaim Bibi, em São Paulo.

O casório dos dois só vai acontecer em setembro, mas para cobrir os custos da cerimônia dos sonhos, eles vendem doces para os motoristas que param no semáforo.

CASAMENTO4

Segundo os cálculos, a festa para 200 convidados custará R$ 20.000,00. Para atrair mais e melhor os corações da clientela, ele veste uma gravata preta, e ela um véu. Nas mãos de Priscila, uma lousa anuncia uma contagem regressiva para o casamento.

CASAMENTO2

Segundo o casal, a empreitada, que já dura dois meses, tem atraído não só dinheiro, mas também muito carinho, abraços, lágrimas, conselhos e desejos de boa sorte. Para completar o orçamento, ainda faltam R$ 8.000,00 mas, banhado em boas energias, o casal segue cheio de ânimo.

CASAMENTO1

Quem quiser conhecê-los, ajudá-los ou simplesmente oferecer um abraço, final de semana que vem eles estarão lá, em um cruzamento da avenida Henrique Chamma, perto do Parque do Povo.

CASAMENTO3

CASAMENTO5

© fotos: Bruno Poletti

Publicidade

Canais Especiais Hypeness